Unidades Curriculares Isoladas

A Escola Superior de Educação do Politécnico de Coimbra possibilita a frequência de unidades curriculares isoladas que podem ser uma mais-valia para quem já se encontra integrado no mercado de trabalho e pretenda atualizar ou aprofundar conhecimentos nas áreas de formação da ESEC ou para quem pretenda apostar na sua formação e melhorar competências.

Todos os interessados, independentemente das suas habilitações académicas, estando inscritos ou não num Curso Superior. Os alunos que frequentarem disciplinas isoladas podem optar por serem sujeitos a avaliação ou não. Caso optem pela avaliação e obtenha aprovação será a mesmo objeto de certificação e são obrigatoriamente creditadas caso o titular venha a adquirir estatuto de aluno na instituição e são igualmente incluídas no suplemento ao diploma.

Licenciaturas

Consulte informação sobre o plano curricular das licenciaturas e conheça as unidades curriculares que poderão ser frequentadas em cada curso em https://www.esec.pt/licenciaturas (lista de exceções)

» Consulte os horários

Mestrados

Consulte informação sobre o plano curricular da formação pós-graduada (Pós-Graduação/Mestrado) e conheça as unidades curriculares que poderão ser frequentadas em cada curso em:
» Mestrados
» Pós-Graduações
» Formação Especializada

 

Candidatura

A candidatura às unidades curriculares isoladas é efectuada no Inforestudante.

» Manual de Candidatura

Prazos

De 13 de setembro a 31 de outubro 2021

Custos

Inscrição e frequência em unidade curricular isolada, de acordo com a Tabela de Emolumentos em vigor.

125 €/unidade curricular isolada

Regulamento

Regulamento de Frequência de Unidades Curriculares Isoladas

» Consulte a listagem de Unidades Curriculares que não podem ser frequentadas como Isoladas