O Serviço de Gestão Académica está integrado nos Serviços de de Apoio à Gestão e Administração e tem como missão principal garantir a prestação de um serviço de qualidade aos alunos da ESEC, bem como a futuros candidatos e a outros utentes externos.
Atendimento Presencial | |
Não necessita de agendamento prévio. Retirar senha e aguardar a vez. | |
Segunda-feira | 09:30 às 12:30 |
Quarta-feira | 09:30 às 12:30 | 15:30 às 19:00 (no mês de agosto o atendimento é até às 17:00) |
Atendimento Telefónico | |
Telefone 239 793 123 | |
Segunda-feira | 09:30 às 12:30 |
Terça-feira | 09:30 às 12:30 |
Quarta-feira | 09:30 às 12:30 |
Quinta-feira | 09:30 às 12:30 |
Sexta-feira | 09:30 às 12:30 |
No dia 1 de julho de 2022 entrou em vigor este horário de atendimento, de acordo com o Despacho n.º 6/2022 – P6
sga-atendimento@esec.pt |
Nota: Se é aluno da ESEC, os contactos com este Serviço são feitos, obrigatoriamente, através do email institucional, pelo que a resposta será sempre e exclusivamente enviada para este (mail do aluno@esec.pt).
Telefone | |
239 793 123 |
Morada | |
Escola Superior de Educação de Coimbra Serviço de Gestão Académica Rua Dom João III – Solum 3030-329 Coimbra Portugal |
Maria da Luz Moreira (Coordenadora do Serviço) | VoIP 321531 |
Catarina Pereira | VoIP 321505 |
Celine Santos | VoIP 321506 |
Isabel Alvarez | VoIP 321503 |
Olga Cruz | VoIP 321588 |
Paula Amaral | VoIP 321504 |