O Serviço de Gestão Académica está integrado nos Serviços de de Apoio à Gestão e Administração e tem como missão principal garantir a prestação de um serviço de qualidade aos alunos da ESEC, bem como a futuros candidatos e a outros utentes externos.
| Atendimento Presencial (1) |
|
| Não necessita de agendamento prévio. Retirar senha e aguardar a vez. | |
| Segunda-feira | 09:30 às 12:30 |
| Quarta-feira | 09:30 às 12:30 |
| Sexta-feira | 15:30 às 19:00 (a) |
| (a) nas interrupções letivas o horário termina às 17:00 | |
(1) Em vigor a partir de 15/01/2024, de acordo com Despacho nº 3/2024-P6, de 9 de janeiro
| Atendimento Presencial (a) |
|
| Não necessita de agendamento prévio. Retirar senha e aguardar a vez. | |
| Quarta-feira | 10:30 às 12:30 |
| Sexta-feira | 15:30 às 19:00 (b)
(a disponibilização das senhas termina às 18:30) |
| (b) nas interrupções letivas o horário termina às 17:00 | |
a) a vigorar a partir do dia 27/10/2025, de acordo com Despacho nº 43/2025-P6, 23 de outubro
| Atendimento Telefónico (1) | |
| Telefone 239 793 123 | |
| Segunda-feira a Sexta-feira | 09:30 às 12:30 |
(1) Em vigor a partir de 15/01/2024, de acordo com Despacho nº 3/2024-P6, de 9 de janeiro
| Atendimento Telefónico (a) | |
| Telefone 239 793 123 | |
| Segunda-feira / Quarta-feira / Sexta-feira | 10:30 às 12:30 |
a) a vigorar a partir do dia 27/10/2025, de acordo com Despacho nº 43/2025-P6, 23 de outubro
| sga-atendimento@esec.pt |
Nota: Se é aluno da ESEC, os contactos com este Serviço são feitos, obrigatoriamente, através do email institucional, pelo que a resposta será sempre e exclusivamente enviada para este (mail do aluno@esec.pt).
| Telefone | |
| 239 793 123 |
| Morada | |
| Escola Superior de Educação de Coimbra Serviço de Gestão Académica Rua Dom João III – Solum 3030-329 Coimbra Portugal |
| Maria da Luz Moreira (Coordenadora do Serviço) | VoIP 321531 |
| Graça Borges | VoIP 321506 |
| Isabel Alvarez | VoIP 321503 |
| Paula Amaral | VoIP 321504 |
| Catarina Caetano | VoIP 321505 |
| António Ventura | VoIP 321588 |