Marketing Automation – Como criar uma estratégia de marketing omnicanal desde o zero

No próximo dia 25 de maio 2022, pelas 18h30, irá realizar-se na Escola Superior de Educação do Politécnico de Coimbra, a aula aberta “Marketing Automation – Como criar uma estratégia de marketing omnicanal desde o zero”, com Daniel Alves.

Num momento em que a transição digital corre a passo avançado, como podemos adaptar a nossa oferta ao ambiente online? Descubra com o Daniel Alves, Head of Innovation da E-goi, quais são os passos chave para criar e dinamizar a sua presença digital, sem grandes conhecimentos técnicos. Crie a sua estratégia de comunicação omnicanal e não deixe nada por dizer com as dicas práticas e simples da E-goi.

Biografia
Daniel Alves de Oliveira, 39 anos, natural de Sta. Maria da Feira, casado e pai de 2 filhos é, atualmente, Head of Innovation & Research, acumulando com a função de Brand Ambassador & Product Advocate da E-goi: Plataforma portuguesa de Marketing Automation Omnichannel. É docente, formador e conferencista internacional em Gestão, Marketing e Comunicação há mais de 15 anos. É licenciado em Gestão do Desporto pela Universidade da Maia onde se iniciou na docência. Paralelamente, iniciou a sua carreira profissional como Diretor de Marketing de um clube profissional de futebol. Durante o seu percurso profissional geriu projetos e negócios (a nível nacional e internacional) de mais de 100M€.