O evento investiga.COM pretende ser uma mostra de investigação aplicada em Comunicação e Comportamento Organizacional. Deste modo, o evento vai proporcionar a partilha de projetos de investigação aplicada que se realizaram no âmbito da oferta formativa da Escola nestas áreas.
Os oradores serão licenciados ou mestres pela ESEC e apresentam o seu trabalho final, dando particular destaque às opções metodológicas que foram seguidas. Pretende-se, desta forma, dar destaque e valorização à componente de investigação que os trabalhos académicos devem evidenciar, sublinhar a vocação politécnica da investigação aplicada e fomentar o interesse e gosto pela investigação científica.
Comunicações
História, memória e identidade como estratégia de comunicação no comércio local
Joana Violante, Mestrado de Marketing e Comunicação
Os media utilizados pelas agências de Relações Públicas em Portugal: a estratégia PESO
Maria Inês Morgado, Mestrado de Marketing e Comunicação
Estudo de caso sobre a importância do bem-estar no trabalho: sua relação com os comportamentos de cidadania organizacional e a intenção de rotatividade
Samara Rodrigues, Mestrado de Marketing e Comunicação
Perceção de Justiça Organizacional e Intenção de rotatividade em Trabalhadores de Funções Públicas
Cláudia Matos, Licenciatura em Comunicação Organizacional