Brand vs generic advertising: Uma perspectiva holística da comunicação e do marketing

No próximo dia 22 de abril 2022, entre as 18h30 e as 20h30, decorrerá online, através da Plataforma Zoom, o 3.º seminário do ciclo “Comunicar nas Organizações e nas Empresas”, promovido pelo curso de Comunicação Organizacional da Escola Superior de Educação de Coimbra e intitulado Brand vs generic advertising: Uma perspectiva holística da comunicação e do marketing.

Objetivos
a) estabelecer algumas diferenças entre o generic e brand advertising;
b) debater o modelo de generic advertising como forma de impulsionar a competitividade de sectores potencialmente substitutos e
c) analisar exemplos práticos ilustrativos.

Será orador convidado Rui Rosa Dias, Mestre em Agri-Food Marketing pelo Mediterranean Agronomic Institute of Zaragoza e Doutorado pela School of Agricultural Engineers – Agrarian Economics UPM / ETSIA – Polytechnic University of Madrid, sendo um especialista reconhecido no estudo do comportamento do consumidor no sector alimentar e do consumo de alimentos. Foi fundador do Slow Food Porto Association.

Organização | Henrique Poço Pires e José Pedro Silva

Inscrições

Gratuitas, mas obrigatórias. O link de acesso à sessão será remetido a todos inscritos.