Alunos de CO (Pl) vencem Prémio “Talento APPM” na Semana Nacional de Marketing 2025
Parabéns aos nossos estudantes de Comunicação Organizacional!
No âmbito da Semana Nacional de Marketing 2025, promovida pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM), realizou-se o Creative Showcase, iniciativa destinada a divulgar projetos académicos de Marketing e áreas afins, evidenciando o talento e a criatividade dos estudantes perante a comunidade académica e profissional.
Os trabalhos apresentados foram avaliados pela Direção da APPM e parceiros do evento, sendo atribuídos quatro Prémios “Talento APPM”, que incluem diploma de mérito, integração no programa de mentoria da associação e destaque nas suas plataformas oficiais.
Entre os projetos distinguidos destaca-se “Sapatilhas Camaleão”, desenvolvido por Daniela Luís, Juliana Costa, Rodrigo Lourenço e Rodrigo Vasconcelos, no âmbito da unidade curricular de Marketing Digital do curso de Comunicação Organizacional (PL) 2024/25. A ESES congratula desde já os estudantes pelo reconhecimento obtido, que reflete a qualidade e o impacto da formação ministrada.

