Ligações Rápidas
As principais áreas de intervenção do CIC são as seguintes:
- Gestão de toda a infra-estrutura de rede informática.
- Servidores e aplicações informáticas.
- Manutenção das salas de informática.
- Aquisições de Hardware e de Software.
- Gestão de recursos informáticos a disponibilizar aos utilizadores, contas de acesso, serviços de impressão, áreas de trabalho, etc.
- Projecto e desenvolvimento de sistemas de informação para a ESEC.
- Apoio a docentes, discentes e funcionários.
Horário
2ª a 6ª feira > 14h – 16h
Todas as solicitações, fora do horário de atendimento, deverão ser encaminhadas para o Centro de Informática e Comunicações (CIC) utilizando o endereço de correio eletrónico
helpdesk@esec.pt
Os pedidos enviados pelo correio eletrónico deverão incluir sempre a identificação institucional do solicitante bem como a descrição pormenorizada do pedido.
Contactos
Email: helpdesk@esec.pt
Extensões internas: (321518 | 321578 | 321579)
Telefone: 239 793 120 (geral) | 239 793 133 (directo)
Recursos Humanos
João Santos (jpnmsantos@esec.pt)
Fernando Sá (fsa@esec.pt)
Jorge Rama (jorgehsrama@esec.pt)