COMUNICADO | Suspensão de atividades letivas presenciais

Mensagem do Presidente da Escola Superior de Educação do Politécnico de Coimbra

Na sequência da comunicação do Senhor Primeiro Ministro feita hoje à tarde através da comunicação social, e do comunicado do Senhor Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, a Presidência da ESEC vem comunicar que todas as atividades presenciais letivas e não letivas ficam suspensas a partir de amanhã, sexta-feira, dia 22 de janeiroAs atividades letivas (e de avaliação contínua) a decorrer em regime de ensino a distância mantêm-se nos calendários definidos.

No início da próxima semana o Conselho Técnico Científico e o Conselho Pedagógico irão reunir para decidir sobre o modo como deverá decorrer a avaliação, quer no que diz respeito às avaliações de frequência presenciais ainda não realizadas, quer no que diz respeito à avaliação por exame. Na sequência dessa reunião a Presidência da ESEC comunicará a decisão a toda a comunidade educativa da ESEC.

A partir de amanhã, dia 22 de janeiro, as Instalações do Pólo 1 da ESEC (Praça Heróis do Ultramar) estarão abertas apenas entre as 8:30 e as 17:30, de 2ª a 6ª feira (NOTA: passam a estar encerradas ao sábado), e as instalações do Polo 2 da ESEC (Rua Teixeira de Pascoaes) estarão encerradas.

Coimbra, 21 de janeiro 2021
O Presidente da ESEC,
Rui Antunes

» Comunicado Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior