Escola Superior de Educação Politécnico de Coimbra
ESEC Politécnico de Coimbra
ESEC
Study
Research / Transfer
Secondary menu

O 15 de novembro a 15 de janeiro

Wednesday, 15 January, 2020

O Dia da Língua Gestual Portuguesa é sempre uma data a comemorar na ESEC, pela homenagem que cabe fazer à língua enquanto forma de expressão cultural, através da apresentação de trabalhos de alunos dos 2.º e 3.º anos da licenciatura em LGP.
"O 15 de novembro a 15 de janeiro" é o mote escolhido para o adiamento dos festejos para uma altura em que os alunos se podem dedicar totalmente à preparação das performances artísticas em LGP - produções musicais, poéticas e dramáticas.

Assim, no próximo dia 15 de janeiro 2020, homenagear-se-á na ESEC, a Língua Gestual Portuguesa com performances pelos estudantes da Licenciatura em Língua Gestual Portuguesa.

PROGRAMA

14h30 - Sessão de abertura

14h45 - Início das apresentações de trabalhos

1- 2º ano: Manuel, Manuel, José e Paulo – Poema “Os amigos da farra”

2 - 3º ano: Cristina, Inês, Miguel, Rita Filipe e Carolina Silva – Teatro “Ser surdo”

3 - 2º ano: Laura, Dalila, Beatriz Cerveira, Ana Francisco, Isabel Rolim - Música "Toma vergonha na cara"

4 - 3º ano: Ana Rita, Ana Beatriz, Cecília – Teatro "O amor para além das barreiras"

5 - 2º ano: Catarina Ferreira, Patrícia Meira, Adriana Fialho, Alexandra – Poema "hoje recebi flores"

6 - 3º ano: Joana, Rita Petronilho, Rita Galvão, Ana Flores – Teatro “O início da Educação de Surdos em Portugal”

7- 2º ano: Ana Rita Dias, Beatriz Dinis, Patrícia Dias, Catarina Alferes – Música “Mulan – Lutar”

8 - 3º ano: Liana, Margarida, Valérie, Nicolete – Teatro “Não há 2 sem 3”

9 - 2º ano: Clara, Adriana Silva, Adriana Fernandes, Carolina – Música "Se eu"

10 - 3º ano: Mariana – Poema “Solidão”

11 - 2º ano: Jéssica, Patrícia Marques, Marta, Ana Rita Matos, Joana – Teatro “Amigos improváveis”

INTERVALO

16h00 - Apresentações de convidados

16h30 - “Leituras de Pessoa”, por Signa Poesis

16h45  - Anúncio da deliberação do júri e entrega de prémios

‹ Back