Escola Superior de Educação Politécnico de Coimbra
ESEC Politécnico de Coimbra
A ESEC
Estudar
Investigar / Transferir
Menu secundário

Programa Erasmus+ para o ano 2019/2020

No âmbito do concurso para admissão ao Programa Erasmus+ para o ano 2019/2020, mobilidade de estudantes para estudos, informamos que foram notificados os candidatos através de email enviado pelo Gabinete de Relações Internacionais com o mapa com a seriação dos estudantes admitidos e instituição de destino.

 COLOCAÇÕES 2019/2020

De acordo com o definido no calendário do concurso, há a possibilidade de alteração de destino até ao dia 15 de março. Os pedidos de alteração de destino serão considerados por ordem de entrada do pedido e devem ser solicitados por email ou presencialmente no GRI. Após esta data não são permitidas alterações e iniciaremos o procedimento de nomeação para as instituições de destino.

Os estudantes colocados deverão:

a)    Consultar o website da instituição de destino e confirmar:

  1. Procedimento de candidatura: data limite para envio de candidatura e o modo de candidatura (se formulários ou online)
  2. Planos curriculares (cursos e disciplinas)


O Gabinete de Relações Internacionais agendou Sessões Erasmus+ para esclarecimento de dúvidas e apoio na preparação das candidaturas. 

É altamente recomendável que os estudantes compareçam a estas sessões, no sentido de esclarecerem as dúvidas sobre o programa e obterem toda a informação relativa à instituição na qual foram colocados. Solicitamos que se possível cada estudante leve o seu computador.

Os estudantes não colocados deverão contatar o GRI com a máxima urgência, no sentido de escolher uma instituição disponível.

Mais informações em Gabinete de Relações Internacionais - Mobilidade de Estudos

‹ Voltar

Pré-Requisitos - 2019/2020

De 11 a 29 de março de 2019 - Inscrições para a 1.ª chamada da avaliação dos Pré-Requisitos.

De 15 de abril a 17 de maio de 2019 - Realização da 1.ª chamada dos Pré -Requisitos.

Programa Erasmus+ para o ano 2019/2020

Resultados candidatura 2019/2020 - mobilidade de estudantes para estudos

No âmbito do concurso para admissão ao Programa Erasmus+ para o ano 2019/2020, mobilidade de estudantes para estudos, informamos que foram notificados os candidatos através de email enviado pelo Gabinete de Relações Internacionais com o mapa com a seriação dos estudantes admitidos e instituição de destino.

Candidatura mobilidade estudos 2019/2020 Erasmus+

A Escola Superior de Educação de Coimbra através do seu Gabinete de Relações Internacionais, tem abertas candidaturas para mobilidade de estudantes para estudos para o ano 2019/2020 no âmbito do programa Erasmus+.

Candidatura até 15 de fevereiro de 2019