ESEC abre candidaturas para Cursos Livres de Línguas – 2º semestre de 2021/2022

A Knowledge Factory – Language and Culture School da Escola Superior de Educação do Politécnico de Coimbra abriu as candidaturas para a frequência de Cursos Livres de Línguas no 2º semestre do ano letivo 2021/2022.

Encontram-se a decorrer até dia 13 de fevereiro de 2022 as candidaturas aos vários níveis dos cursos livres de Alemão, Francês, Língua Gestual Portuguesa, Inglês, Italiano e ainda Português para Estrangeiros.

Os cursos livres de línguas funcionarão em regime E-Learning com início das aulas previsto para o início do mês de março de 2022. Os cursos têm um total de 60 horas, com uma carga horária semanal de 4 horas (2 aulas de 2 horas, por semana) em horário pós-laboral (após as 18h30 durante a semana e/ou aos sábados). Para o público em geral os cursos têm um custo total de 170€ (taxa de inscrição, propina e certificado) e para a comunidade do IPC (estudantes, docentes e funcionários não docentes) têm um custo de 95€. Beneficiam ainda de condições especiais diplomados pela ESEC e os Professores cooperantes.

Os Cursos Livres de Línguas da ESEC serão lecionados exclusivamente à distância, com recurso a tecnologia multimédia, metodologias interativas, materiais de referência e apoio online.

Todos os cursos livres de línguas da ESEC estão estruturados de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. O quadro de referência é a base comum de aprendizagem de línguas estrangeiras na Europa, o qual abrange as competências linguísticas em diferentes áreas.

Mais informações sobre os cursos e candidaturas, em https://www.esec.pt/knowledge-factory/