VOLTAR ESEC
Logotipo IPC
    

 
  Sábado • 27 de Abril de 2024 

 

Inscrições 2008/2009


Mais informações para alunos 1º ano 1ª vez aqui.

 

AVISO

PRAZO PARA INSCRIÇÃO, NO ANO LECTIVO DE 2008/2009, DE ALUNOS QUE JÁ FREQUENTARAM A ESEC NO ANO LECTIVO ANTERIOR
 

Avisam-se todos os estudantes dos cursos de licenciatura da Escola Superior de Educação que o prazo para INSCRIÇÃO no ano lectivo de 2008/2009 termina IMPRETERIVELMENTE no dia 3 de Outubro de 2008.

Alertam-se todos os estudantes para as consequências resultantes do não cumprimento deste prazo, uma vez que quem não se inscrever até ao dia 3 de Outubro já não o poderá fazer neste ano lectivo.

Exceptuam-se os casos de alunos que estejam impossibilitados de se inscrever por uma razão imputável à Escola Superior de Educação, nomeadamente nos casos em que estejam a aguardar a atribuição de classificações de exames. Qualquer pedido para adiamento do prazo que não se fundamente neste tipo de razões será liminarmente indeferido.

 
Coimbra, 25 de Setembro de 2008.

O Presidente do Conselho Directivo

Rui Antunes

 

 ------------------------------------ ///------------------------------------

As inscrições (on-line* e presenciais) decorrerão entre 1 e 12 de Setembro.

 tabela

A primeira prestação das propinas terá que ser paga antes de confirmada a inscrição.

Os alunos que estiverem inscritos para os exames de Setembro só deverão inscrever-se no ano lectivo depois da saída dos resultados daqueles exames, devendo faze-lo até 48 horas após a divulgação da última nota. 

 

ALUNOS CUJA INSCRIÇÃO SERÁ ONLINE

Para os alunos que vão proceder à inscrição on-line, este pagamento terá que ser feito 48 horas antes da própria inscrição, uma vez que é este o prazo para a confirmação, pela SIBS à ESEC, do referido pagamento. Assim, só 48h depois do pagamento daquela prestação é que a aplicação permitirá a inscrição. De notar que este intervalo de tempo implica que se estipule o dia 10 de Setembro como prazo máximo para o pagamento da primeira prestação de propinas, uma vez que o limite do prazo para as inscrições é o dia 12 de Setembro.


A aplicação dar-vos-á a data de 29 de Agosto como data limite, mas deverão ignorar esta instrução e seguir os prazos acima referidos.

Referências MB e Inscrições on-line em: http://secretaria-virtual.esec.pt 

 

ALUNOS CUJA INSCRIÇÃO SERÁ PRESENCIAL NOS SERVIÇOS ACADÉMICOS

 

Todos os alunos que obrigatoriamente tenham de efectuar a sua inscrição presencialmente nos Serviços Académicos da ESEC, NÃO DEVERÃO efectuar o pagamento da 1ª prestação de propinas + Taxa de inscrição e Seguro através da rede MULTIBANCO. No acto da inscrição os SA dar-vos-ão mais informações.


 

  Icon de Impressão reportar erro nesta página





Informações

 Total: 0 Avisos. (ver todos)

{ Horário

HORÁRIO DO CDI - FÉRIAS

 

SEGUNDA A SEXTA

 DAS 9.00 às 17.30

 

SÁBADO -ENCERRADO

 

NOTA: OS UTILIZADORES DEVERÃO ABANDONAR A SALA DE LEITURA 15 MINUTOS ANTES DO ENCERRAMENTO EFETIVO DA MESMA.

B-ON
  

Escola Superior de Educação de Coimbra © 2008
Mapa do Site | Ficha Técnica |Administração do Site