Logotipo IPC

  esec no facebook esec no twitter ESEC no youtube by ESECTV
  Quarta-Feira • 22 de Maio de 2013  PT EN

06.03.2013

Ciclo de Debates em Turismo –“Conversas à mesa” - Experimentar, viver e vender o rural - que futuro para o turismo rural

Notícia
13 de março | Restaurante Janelas do Mondego da Escola de Hotelaria eTurismo | 19h30

Experimentar, viver e vender o rural - que futuro para o turismo rural em Portugal

Conversas à mesa”, inserido no “Ciclo de Debates em Turismo” realizado no âmbito da Pós-Graduação em Gestão Turística e Hoteleira, é fruto da parceria entre a Escola Superior de Educação de Coimbra, através da ESECTOUR, e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra. Esta iniciativa surge com o intuito de proporcionar aos participantes a possibilidade de contacto com profissionais e projetos da área do turismo, através de uma conversa informal que se pretende dinâmica e dialogante, permitindo, ao mesmo tempo, a degustação de uma refeição gourmet no Restaurante Janelas do Mondego na EHTC.

Convidados:

  • Paulo Fernandes – Presidente da C.M. Fundão
  • Elisabeth Kastenholz – Professora Auxiliar da Universidade de Aveiro - Coordenadora do projeto ORTE
  • Paulo Romão – Empresário Turismo Rural

Público-alvo:

Estudantes da Pós-Graduação em Gestão Turística e Hoteleira, do Mestrado em Turismo de Interior – Educação para a Sustentabilidade e da Licenciatura em Turismo da ESEC. Estudantes da EHTC e público em geral interessados nesta área.

Inscrições:

  • Público em geral: €15
  • Alunos ESEC e EHTC: 50% de desconto

Inscrições limitadas à capacidade do restaurante.

Inscreva-se aqui! 


Partilhar: 



 



Mais destaques


  pessoas

 
  { Arquivo

Informações

Mais Informações em MyEsecWeb 

ESEC-em-destaque
Galeria de Imagens Site da ESECTV CINEP IWE Historico de projetos
B-On - Biblioteca On-line

Escola Superior de Educação de Coimbra © 2008
Termos de UsoMapa do Site | Ficha Técnica | rss |  Facebook | Google+  Twitter | Símbolo de Acessibilidade na Web D |Administração do Site
Revista Cientifica - Exedra eU B-on